A Zarref tem como foco a satisfação de seus clientes. Logo, estamos em aderência ao artigo 49 do código de defesa do consumidor. Porém, é de fundamental importância, que antes de realizar a compra você esteja consciente em relação:
Às dimensões do produto (consulte ficha técnica na página do produto). Para maiores detalhes veja nossa Política de Entrega.
À voltagem do produto. Confirme em seu estabelecimento/Local de Uso.
Às características do produto, como cores e detalhes apresentados na foto. Salientamos que as imagens são meramente ilustrativas e podem apresentar tonalidades diferentes do produto real.
Recebi meu produto e me arrependi da compra. O que devo fazer?
Entrar em contato unicamente pelo e-mail [email protected] com os dados de seu pedido e solicitar a coleta do produto. A devolução por arrependimento poderá ser solicitada apenas mediante as seguintes condições:
Para produtos que não foram utilizados. O produto deve estar integralmente sem uso, com a embalagem original, manual de uso e acessórios, quando houver;
No máximo após 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo, nenhuma devolução será feita;
A Nota Fiscal deverá acompanhar o produto;
Se a compra foi feita por Pessoa Jurídica, o produto deverá acompanhar a Nota Fiscal de Devolução;
Após o recebimento do produto em nosso estoque, uma rigorosa análise do produto será feita. Caso seja encontrado sinais de uso e/ou avarias, o mesmo será reenviado ao cliente. O custo deste novo envio será inteiramente pago pelo cliente.
Recebi o produto errado, em desacordo com o pedido feito. O que devo fazer?
Entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail ou telefone.
Recebi meu produto avariado, amassado ou riscado. O que devo fazer?
Recusar a entrega e anotar no verso do documento de conhecimento de transporte o motivo da recusa. Após assiná-lo, o cliente estará garantindo que recebeu os produtos sem avarias, deste modo é importante que os confira antes da assinatura daquele documento.
Meu produto não está funcionando ou apresenta algum defeito. O que devo fazer?
Até 7 (sete) dias corridos do recebimento, poderá ser solicitado a troca do produto pelo e-mail [email protected]
Após 7 (sete) dias corridos do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica mais próxima. Consulte o fabricante.
Condições Gerais para troca ou devolução:Todas as solicitações de troca ou devolução deverão ser encaminhadas para [email protected]
Observe o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria; Após esse período, o produto não será trocado ou devolvido.
A troca será realizada pelo mesmo produto. Caso não o tenhamos em estoque, o cliente poderá aguardar sua encomenda ou escolher um produto similar.
O produto deve estar sem uso, com a embalagem original, manual de uso e possíveis acessórios. Ao recebermos o produto faremos uma rígida vistoria.
Se o produto apresentar defeitos após 7 (sete) dias corridos do seu recebimento, o cliente deverá procurar a assistência técnica autorizada mais próxima. Consulte o site do fabricante.
A restituição do valor será feita diretamente pela administradora de cartão de crédito e o crédito pode demorar até 2 (duas) faturas após a devolução. Se o pagamento foi feito por boleto, será realizado crédito na conta corrente do titular da compra em até 30 dias corridos.
Caso ocorra devolução parcial da Nota fiscal, o frete devolvido também será parcial e proporcional.
Assine o documento de conhecimento de transporte apenas após a conferência total de seu produto. Veja se não há riscos ou amassados. Examine se o produto possui acessórios (vide página do produto em nosso site).
Política de trocas e devolução
O cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento do produto para informar o cancelamento da compra ou troca do produto e se houver algum defeito de fabricação ou insatisfação com a compra.
O produto deverá ser devolvido à [Didakp] na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), de todos os seus acessórios e componentes e dentro da embalagem original, não podendo conter estragos e marcas de uso.
Após a chegada do produto ao Correios, a [Didako] verificará se as condições do produto foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Nas compras feitas com cartão de crédito
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, faremos estorno junto a empresa financeira do cartão.
* Não haverá restituição do valor do frete.
* Frete de troca e devolução por conta do cliente.
Nas compras efetuadas com boleto bancário, depósito ou cartão de débito