Como serão feitas as entregas de meus produtos? Qual o prazo para o recebimento das mercadorias?
A entrega de nossos produtos será realizada por:
Correios;
O tipo de transporte dependerá do local de entrega, dimensões e peso do produto.
O cliente poderá calcular o frete e prazo entrega em um campo específico no processo de compra. O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto e CEP de destino, e inicia sua contagem em dias úteis somente após a aprovação do pagamento pela instituição financeira, análise e confirmação de dados cadastrais.
É possível ocorrer atraso na entrega dos produtos?
Realizamos 95% de nossas entregas dentro do prazo informado ao cliente. Porém, alguns pontos podem acarretar num prazo ainda maior:
Atraso no recebimento da mercadoria por parte do fornecedor/fabricante;
Atraso na entrega por parte da transportadora devido:
Ausência de pessoa autorizada a receber a mercadoria no local de entrega;
Recusa da entrega;
Fenômenos climáticos.
É possível rastrear/acompanhar a entrega dos produtos?
Para as entregas realizadas por:
Correios: logo após o produto ser postado, o cliente receberá por e-mail o código de rastreamento. A cada mudança de status, o sistema enviará um novo e-mail ao cliente.